Após a morte do filho, cantora Tati Quebra Barraco recebe mensagens de ódio nas redes sociais – Veja

A dor da perda é inconsolável. Não há o que dizer ou fazer para que a pessoa sinta menos quando perde um ente querido, alguém que ama muito. Tati Quebra Barraco recentemente soube disso ao perder seu filho, morto por um PM.

Ele e outro homem foram baleados na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, na madrugada deste último domingo. Yuri Lourenço da Silva tinha 19 anos e de acordo com informações do G1, ele e o outro homem trocaram tiros com a polícia.Desolada, a cantora recebeu diversos ataques nas redes sociais. Mesmo não estando apta a lidar com a situação, recebeu mensagens de ódio sobre a morte do filho.

large_tati-min

Diversos artistas enviaram mensagens de apoio à Tati. Valesca Popozuda foi uma delas: “Meus pêsames @quebratati não existe palavras de conforto nessas horas , que Deus conforte vc e sua família nesse momento! Sinto muito!”

O cantor Buchecha também deixou sua mensagem: “Neste momento não me importa o motivo, nem o porquê, apenas quero me solidarizar com a querida @quebratati por estar vivendo esse momento”.

No Twitter, a produção da funkeira publicou uma nota nesta manhã de segunda:

“Repudiamos o desrespeito à tragédia que é qualquer mãe ter que enterrar um filho. Agradecemos ao apoio de amigos e fãs nesse momento tão difícil. Estamos recebendo milhares de mensagens que estão ajudando confortar a família — relata uma nota oficial divulgada no Facebook — Esperamos que a verdade, sobre uma suposta troca de tiros que nunca ocorreu, chegue à tona e que os responsáveis por registrarem e divulgarem fotos indevidas e desrespeitosas em um momento como esse sejam punidos. Nos apoiamos nessa esperança e na fé para consolar o coração dos familiares de Yuri, que pedem privacidade nesse momento de luto”

Deixe uma resposta