Barraco – Traída descobre caso do marido e chama parentes para bater nele e na amante – Confira

Uma mulher descobriu que o marido estava tendo um caso e resolveu se vingar. Soube que o infiel tinha levado a amante para a casa dela e levou um grupo de parentes e amigos para se vingar dele. A história acabou em pancadaria, com o marido e a amante apanhando de tios, primos, cunhados e amigos da família da mulher. Era um grupo de oito pessoas, que, segundo a esposa, iriam “dar uma lição” no casal .

20_1480539167

O caso aconteceu na Índia e viralizou nas redes sociais asiáticas, com milhares de vizualizações. A mulher, chamada Mona Sharma, estava “armada” com um salto alto, que usou para bater no marido durante a confusão. O vídeo, que dura cerca de 1 minuto e meio, começa já no meio do barraco. Foi feito por dois dos familiares. A mulher, que ficou sabendo do caso do marido, levou um verdadeiro batalhão de familiares e amigos para, segundo ela, “dar uma lição” no marido e na amante.

Segundo ela contou no vídeo, postado nas redes sociais e reproduzido nas principais emissoras de TV do país, ela “já desconfiava faz um tempo da infidelidade do marido”. No vídeo, ela explica por que o infiel apanhou: “Fiquei indignada quando descobri que ele estava saindo com outra. Achei que ele merecia uma lição. Meus familiares não me deixaram ir sozinha flagrar meu marido. Acharam que ele deveria saber que estava fazendo algo muito errado”.

20_1480539185

Deixe uma resposta