(BOMBA) Pivô de separação entre William Bonner e Fátima Bernardes seria colega da Globo – Saiba aqui

O anúncio da separação de Fátima Bernardes e William Bonner caiu como uma bomba para o público, mas nos bastidores já se sabia que isso era só uma questão de tempo.

Muuuuuuita gente na Globo sabia que a situação do (ex) casal estava insustentável. Em março deste ano, este blog publicou que a produção da apresentadora estava preocupada, pois ela ficou doente após uma briga com o marido e ficou uns dias sem fazer o programa.

Em 2012, já havia sinais de desgaste,  mas isso era assunto proibido na Globo e sempre negado pelo (ex) casal. Pouco antes de deixar o Jornal Nacional, Fátima foi à sala de um dos diretores para dizer que não aguentava mais fazer o telejornal ao lado de seu tenso marido…

Desde que começaram os rumores da crise, têm surgido comentários de que o pivô de tudo seria uma colega que trabalha na mesma emissora dos dois.

A proximidade de Bonner com essa mulher, que nem fica perto dele fisicamente (na hora do trabalho), serviu para acirrar mais ainda a desconfiança de Fátima. Não é de hoje que comentam isso nos corredores da Globo.

Outro motivo das brigas constantes do casal foi o alto faturamento de Fátima Bernardes, que passou a ganhar beeeeeem mais que Bonner (mais que o triplo) depois que saiu do jornalismo e foi para o comando do Encontro.

Além do salário ser maior, ela ganha também com publicidade. Isso deixou Bonner bastante incomodado.

5 Comentários para: “(BOMBA) Pivô de separação entre William Bonner e Fátima Bernardes seria colega da Globo – Saiba aqui

  1. E Fátima vc é guerreira vai a luta sozinha vc não precisa estar com pessoa como ele muito cheio de pose pois carácter lá no pé ele perdeu muito com povo brasileiro que achávamos que era homem diquino e com moral e há vimos que não tem nenhum bjs Fátima quem perdeu foi ele mulher iqual vc ele não consegue nunca mais mais mulher para sugar ele sempre aparecerá pois homem iqual ele sei carácter merece bjs Fátima

  2. Sei o quanto isso estar sendo dificil aos dois, mais a ela se tudo isso for verdade, nao gosto de ver casal separando, mais as vezes e melhor para a situaçao n agravar, pq dependendo de cada situaçao ninguem suporta tudo oq pode acontecer, as vezes tem jeito, dependendo da situaçao e os dois querer.

  3. Na minha opiniao eles deveriam conversa, sobre tudo que acontecendo tenta entende compreender um ao outro no meu pensa o casamento e sagrado pois fazem juramento, quando se jura tem q se cumplido … dona fatima tenta uma reconciliacao, nao vale a pena acaba um relacionamento por motivos nesnecessariio,preocure uma terapia recupere seu casamento,voces formao um lindo caasal, desejo tudo de bom para voces.

  4. Notícia que me deixou triste,pois não combina eles separados…mas fazer,dizer o que. A vida segue,que sejam felizes cada um a seu modo !!!

  5. ISSO É NORMAL, NÃO EXISTE CASAMENTO ETERNO, ISSO É SÓ NA CABEÇA DE ALGUMAS PESSOAS, QUE FAZ DE CONTA QUE VIVEM BEM!… NA REALIDADE, TODO CASAMENTO DEVERIA TER TEMPO DE VALIDADE.
    MULHER INTELIGENTE ,NÃO PRECISA DE HOMEM.
    FELICIDADE AO AOS DOIS

Deixe uma resposta