Ele sentia fortes dores em sua mandíbula. Quando abre a boca, os médicos ficam horrorizados com o que veem lá dentro

Ashik, 17, estava com dores na boca há mais de um ano e sua mandíbula estava inchada. Mas os médicos do seu povo indiano não tinham ideia do que estava causando tanta dor.Então, ele foi até um hospital em Bombaim e rapidamente os médicos descobriram qual era o seu problema: ele tinha 232 dentes em sua boca!De acordo com os especialistas, o que incomodava o menino era o crescimento de um tumor benigno que se desenvolve na forma de dentes.Sendo assim, Ashik não tinha outra escolha a não ser a cirurgia. O procedimento durou cerca de seis horas e contou com a ajuda de quatro profissionais.Um dos médicos que operou jovem, disse que nunca viu nada parecido em toda a sua carreira de 30 anos, e a equipe acredita em uma recuperação completa de Ashik.

large_140723203057_sp_india_624x351_bbc_nocredit-2

O especialista ainda acrescentou, que uma história parecida aconteceu no passado, mas foram 37 extrações. O que faz do caso de Ashik, um verdadeiro recorde mundial.

2 Comentários para: “Ele sentia fortes dores em sua mandíbula. Quando abre a boca, os médicos ficam horrorizados com o que veem lá dentro

Deixe uma resposta