Jovem gruda mentos no corpo e entra em banheira com coca zero e acontece algo assustador. Assista

O vídeo de um japonês entrando em uma banheira cheia de coca-cola zero, com mentos grudados por todo o seu corpo, já foi assistido mais de 6 milhões de vezes. Apesar de ter sido postado no Youtube em julho de 2014, o vídeo só virou um sucesso nas redes sociais recentemente.

Nas imagens, um jovem chamado Hajime conduz um experimento onde fixa diversas balas mentos por todo o seu corpo usando uma fita adesiva comum. Em seguida, ele pula em um banheira cheia de coca zero, na esperança de que ela exploda, como outros experimentos similares mostraram.

O efeito coca-mentos, como as experiências ficaram conhecidas, geram uma reação curiosa na combinação do refrigerante com a bala sabor menta. Na maioria das vezes, um jato espumante de cola, com efeito simular a um gêiser, é o resultado da ação.

Tentar produzir este tipo de efeito virou uma meme na internet. No entanto, Hajime é contrariado e a única coisa que acontece é que o líquido fica mais gasoso do que antes. Assista abaixo ao experimento do japonês:

Deixe uma resposta