Menina humilha o próprio avó por conta de atraso em loja para consertar seu celular – Confira

Como você lidaria com uma situação como essa? Quero dizer, não é algo que vemos todos os dias, felizmente, mas certamente causaria um grande impacto ao redor.

Tanto é que um usuário do Reddit teve a ideia de gravar o vídeo do momento que uma adolescente de cabelo verde começa a gritar com seu avô sobre o conserto de seu iPhone.

Aparentemente, ela teria um horário marcado para falar com os atendentes da loja e eles já estavam atrasados parados em uma fila para conseguir comer. Por conta disso, a menina estava surtando, gritando com o idoso, falando palavras desrespeitosas, com xingamentos. O avô apenas a olhava, sem falar nada, paciente até demais.

large_menina_briga_com_avo-min

large_menina_grita_com_avo-min

large_menina_se_irrita-min

Algumas das frases que ela usou foram: ”Eu não quero esperar na fila por 20 minutos de m**** fazendo absolutamente nada quando deveríamos estar supostamente na m**** do nosso compromisso.”

Além dessas: ”Eu passei fome o tempo todo nesse dia do c******. Nós deveríamos estar lá 5 minutos atrás. Você pode, por favor, apenas ir até lá e falar com os atendentes para mim e me deixar com dinheiro ou algo do tipo. Você pega o meu telefone e vai até lá e fala com eles. Vá, vá, vá, vá. M****!”, grita impaciente.

Deixe uma resposta