O menino berrava de dor. Quando a mãe tira a bermuda dele, ela entra em pânico

Laura Collins, estava ansiosa e contente pela chegada do feriado, pois ela ia à praia com seu filho Jack, de 5 anos. No entanto, ela nem imaginava que a viagem fosse virar um verdadeiro pesadelo para os dois.Depois de um maravilhoso dia na praia, Laura ajudou seu filho a tirar a bermuda. De repente, ele mostrou que não estava bem. “Ele soltou o grito mais pavoroso que eu já ouvi na minha vida. Nenhuma mãe ia querer ouvir este som”, disse ela. Foi nesse momento que a mãe conseguiu entender o que realmente havia acontecido.

large_mae1

Enquanto Jack estava brincando na água, a proteção interna da bermuda se enroscou no pênis dele. Laura ficou desesperada, correu para a recepção do hotel e pediu uma tesoura para tentar ajudar o filho. Quando os funcionários ouviram o que havia acontecido, chamaram a ambulância imediatamente.

large_ambulance

Os médicos no hospital disseram que a bermuda estava muito presa ao redor do pênis de Jack para ser removida de maneira indolor. O tecido enroscado estava tão justo na genitália do menino, que estava estrangulando o órgão.Não houve outra alternativa a não ser dar uma anestesia local para liberá-lo. Os médicos mantiveram Jack no hospital sob observação por algumas horas, apenas para descartar qualquer outro possível ferimento. Mas, felizmente, o menino escapou do susto e da dor.Na imagem abaixo, Jack aparece após o dolorido episódio:

large_boy2

Depois Laura recebeu uma notícia alarmante: o caso do menino nem de longe era o único! Este tipo de acidente acontece mais do que se imagina, o fabricante da bermuda (Tesco) está averiguando o produto e já providenciou a retirada das prateleiras.

Através da internet, Laura aconselhou todas as mães a cortarem o tecido interno das bermudas para evitar que as crianças de machuquem, como aconteceu com o pobrezinho do Jack.

large_mae2

Jack teve sorte e ainda gosta muito de nadar, mas todos precisam ser informados deste risco. A melhor coisa seria olhar atentamente as bermudas antes de comprar para os pequenos. Que bom que Jack teve um final feliz! Mamães, prestem muita atenção nas roupas de seus filhos!

3 Comentários para: “O menino berrava de dor. Quando a mãe tira a bermuda dele, ela entra em pânico

  1. Essas coisas acontecem mesmo. Parece bobeira, mas poderia ter acontecido algo pior. Graças ao Senhor Jesus, tudo terminou bem. Devemos tomar cuidado com as roupas e outras coisas que compramos e nem atentamos que podm causar acidentes. Mães e Pais fiquem de olho.

  2. gente bse ate os modelos de roupas tacausandopanicos, será que naosao passaado primeiro pelo immetro nao heim? nao pode bacontecer isso com ninquem, ja pensou compro uma calça comprida e elaa quase me mata? vamos ficar com medo de se vestir, vou andar igual eva ; , éno fim do mundo

Deixe uma resposta