Os pais se preparavam para enterrar filho recém nascido, mas ele sobreviveu. Agora olhe o cabelo…

Quando a mulher está grávida, vários receios fazem parte dessa nova fase da vida. Ela começa a enjoar e espera o parto com ansiedade, se vai sentir dores,se vai ser parto normal ou uma cesária. Mas tudo aquilo que ela realmente deseja é que seu filho seja saudável.

Quando Sierra Yoder e seu marido Justin souberam que seu filho dificilmente iria sobreviver, o mundo deles desabou. Os médicos sentenciaram que a criança iria morrer logo após o parto.

O casal não comprou o enxoval normal de um recém-nascido, mas apenas uma roupa para o seu enterro. O pequeno Bentle nasceu com uma condição em que o cérebro cresce fora do crânio, por uma abertura. Essa condição se chama “encefalocele”. Porém, um milagre aconteceu.

bebesu1

O menino se recusou a morrer e foi vivendo ao passar dos meses, mesmo com as desconfianças dos médicos. Graças ao Dr. Meara tudo se resolveu, o médico fez uma imprenssão 3D do cerébro do menino  criou uma estrategia de desenvolvimento do cérebro,criando espaço para seu crescimento. Aos 7 meses o bebe foi operado e sobreviveu.

Emocionante nao é? deixe seu comentário….

Um Comentário para: “Os pais se preparavam para enterrar filho recém nascido, mas ele sobreviveu. Agora olhe o cabelo…

Deixe uma resposta