Rodrigo Faro é desmascarado: ‘Ele sabia que aquilo tudo era mentira’

Apresentador exibiu história de garoto como inédita, venceu Faustão, mas encontro não era inédito.

Dois famosos jornalistas e colunistas de TV, Flávio Ricco e Maurício Stycer, descobriram uma farsa exibida no programa ‘Hora do Faro’, exibido no último domingo, 11, pela TV Record. O apresentador promoveu o encontro de um menino de cinco anos com o cantor Leonardo. Rodrigo Faro disse diversas vezes que os dois nunca haviam se conhecido e que o cantor realizaria o sonho daquela criança. Segundo Stycer, Faro sabia de tudo aquilo. Ele chama a atitude do comunicador de grave, já que a verdade foi omitida dos telespectadores.

Graças à mentira, agora desmascarada, Rodrigo teve a sua maior audiência desde que estreou aos domingos, 14 pontos de média na grande São Paulo, chegando a ficar quase duas horas à frente da TV Globo. Cada ponto representa cerca de 69 mil domicílios na maior cidade do país. O menino Felipe já tinha se encontrado com o famoso no mês de agosto. Não somente isso, uma equipe de televisão da Rede Globo filmou tudo. Bastaria jogar o nome do garoto e de Leonardo na internet para saber disso.

rodrigo-faro-e-acusado-de-mentir-na-tv-foto-reproducao-record_1034013

Em entrevista à jornalista Sonia Abrão, do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, a assessora de Leonardo disse que Faro sabia sim que o menino já havia se encontrado com o cantor, mas que preferiu não citar tal fato durante a atração. Ela revela que o apresentador questionou se o menino já conhecia o artista e ele disse que sim e lembrou que os dois se viram na festa de Barretos. “O único equivoco foi não ter colocado no ar. E isso o Faro gravou. Eu estava lá, eu vi”, disse a assessora, não tendo medo de ficar mal com o comunicador da TV Record.

Deixe uma resposta