Veja como estão os filhos de Paola Bracho, A Usurpadora anos depois

Lizete e Carlinhos são os filhos da eterna diva Paola Bracho, de A Usurpadora. As crianças sempre acrescentavam doçura às cenas na mansão da família, apesar dos problemas frequentes causados pelas brigas do casal e a ausência da mãe. Paulina foi a grande responsável por dar carinho, atenção e amor aos pequenos e acabou conquistando a confiança de Carlos Daniel.

Fomos atrás dos atores que viveram os personagens no final da década de 1990para saber onde estão, como estão e o que estão fazendo:

20160314200102

María Solares, a Lizete, não trabalha mais como artista. Não há registros que confirmem a atual idade da garota.

20160314200121

Sergio Miguel Guerrero, o Carlinhos, estudou Comunicação Social e hoje trabalha como assessor em uma multinacional, no México, além de dedicar parte de seu tempo ao teatro e cinema independentes.

Uma foto da família Bracho:

20160314200957

 

2 Comentários para: “Veja como estão os filhos de Paola Bracho, A Usurpadora anos depois

  1. Nossa essa novela e muinto boa hoje passa no SBT novamente Paola oposto de paulina uma e poro amor a outra puro ódio Gabriela Spanish mudou muinto com o tempo mais continua quase a mesma tirando uns aninhos Gabriela teus personagem na novela a dona a Ivana tinha um pouco da Paola bracho muito ódio muinta raiva as duas personagens tem muinto em comum bj

Deixe uma resposta