Velho Chico: Tereza e Luzia são irmãs, diz revista

Tereza (Camila Pitanga) e Luzia (Lucy Alves) podem ter mais em comum do que apenas o amor por Santo (Domingos  Montagner). Segundo a revista TV Brasil, as rivais são, na verdade, irmãs. Ainda segundo a matéria, o fato justifica o grande mistério sobre o nascimento da mulher de Santo.

RTEmagicC_LuziaeTereza.jpg

Luzia foi encontrada por Eulália (Fabíola Nascimento) ainda na primeira fase da trama. A bebê foi abandonada em uma plantação próxima à casa de Capitão Rosa (Rodrigo Lombardi). Como o casal não conseguia ter filhos após anos juntos, a criança foi adotada para ser criada como uma verdadeira filha, mas os possíveis pais biológicos de Luzia nunca mais foram mencionados.

Assim, o passado misterioso de Luzia deve ser descoberto em breve, mas a revelação ainda não tem data para ir ao ar. Segundo Bruno Luperi, co-autor de Velho Chico, o passado da personagem é um mistério. “Sua vida começou no dia que Capitão Rosa a encontrou no meio da plantação”, falou Luperi à revista. Entre as especulações sobre os pais biológicos de Luzia, a teoria mais forte é de que a moça seria filha de Afrânio com alguma empregada.

Deixe uma resposta